Uma Empresa do Grupo Mestra

Agência de Imprensa promove media training para Prima Informática

A habilidade de se comunicar adequadamente e de se relacionar com a imprensa é essencial para o desenvolvimento da reputação empresarial. Pensando nisto, muitas empresas estão investindo em estratégias de assessoria de imprensa e preparando seus colaboradores para serem fontes para a imprensa.  A Prima é uma destas empresas.

A empresa que foi fundada em 1993 por profissionais do ITA e da Unicamp e é especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas para o gerenciamento de instituições de ensino, bibliotecas e acervos não-bibliográficos, contratou a Agência de Imprensa para realizar um media training para um grupo de lideranças da empresa.

“O media training realizado pela Agência de Imprensa atendeu perfeitamente as necessidades da Prima, trabalhando conceitos e processos que realmente precisavam de alinhamento estratégico. Foi uma tarde gostosa e de muita aprendizagem para plantarmos as sementes para colher resultados satisfatórias tanto em comunicação interna quanto em assessoria de imprensa propriamente”, afirma Mayara Lopes, analista de comunicação da Prima.

Equipe da Prima participa de media training no auditório da Agência de Imprensa

Sobre o media training da Agência de Imprensa

O media training da Agência de Imprensa é realizado pela diretora da Agência de Imprensa, Areta Braga, com a participação de jornalistas e outros profissionais de comunicação convidados. O programa é flexível e adaptado as necessidades específicas dos clientes.

Quer receber dicas sobre relacionamento com a imprensa, baixe gratuitamente nosso manual de relacionamento com a imprensa e presença positiva nas mídias digitais aqui.